Against the Odds

Links para comprar e baixar o disco de estreia da Excellence

Single - Dirty Way

Comprar

EP - The Twilight

Download
 

quarta-feira, 16 de março de 2011

Resenha do Against The Odds na Roadie Crew


Resenha feita pelo lendário crítico de rock Antônio Carlos Monteiro.


3 comentários:

Rafa Librenz disse...

Achei interessantíssimo o que ele falou, apenas desnecessário a frizada de que não há algo inovador (acho que 99,9% dos discos não trazem algo inovador). Seria como observar na resenha que não há música sem vocal (só instrumental). Porra, a maioria dos discos de rock são assim.

Outra coisa que não concordo é a criticada na parte visual, que eu achei bem legal.

Mas a maior pena é a não-apareceção do endereço do website da banda.

Excellence disse...

Pois realmente é uma pena não ter sido mencionado o site da banda. Vamos torcer pelo boa vontade do público de ir ao Google e digitar "excellence against the odds download".

Quanto à parte visual, acredito que ela não está a contento se comparada com discos de orçamento 100 ou 1000 vezes maior. A ilustração da capa do Blind Guardian, do Helloween ou do Blackmore's Night deve custar o que custou o nosso CD completo, incluindo gravação, arte e prensagem. Acho que o trabalho da Fonomídia é interessante pelo valor acessível, mas difícil compará-lo com a empresa que faz o disco do Angra, por exemplo.

De qualquer maneira, ficamos muito contentes com a resenha publicada. Trataremos de caprichar mais para o segundo disco.

E muito obrigado pelo comentário Librenz.

Mateus Capssa disse...

Eu achei o comentário bastante positivo. O álbum ficou muito bom, mas as notas para lançamentos independentes de bandas nacionais não constumam ser maiores do que essa mesmo.

Pena mesmo que faltou a indicação do site.